Posso devolver um produto? Como proceder para trocas? 

  • Importante: se no recebimento da mercadoria você perceber que a embalagem do produto está violada, para que seja evitado problemas futuros, recuse o recebimento e  avise-nos imediatamente.
  • Somente aceitaremos devoluções ou trocas de mercadorias caso a situação atenda a todas as condições a seguir      
  • 1. Em casos de defeito de fabricação;
  •  2. Se a mercadoria estiver devidamente acondicionada na embalagem original, acompanhada de seus manuais, acessórios e certificados de garantia, e sendo que a embalagem original não pode ter sido danificada, precisa estar em perfeito estado.          
  • 3. O material deverá estar acompanhado da nota fiscal.          
  • 4. A troca do produto somente será efetuada após a análise de suas condições. Em caso de indícios de mau uso do produto, o cliente perde o direito de troca.          
  • 5. Trocas e/ou devoluções somente dentro do prazo de até 7 (sete) dias após a data do recebimento da mercadoria. Após este período, o cliente deverá entrar em contato diretamente com o fabricante do produto, e este terá um prazo de solução de até 30 dias (conforme art. 18 parágrafo 1º do Código de Defesa do Consumidor) 
  • 6. Caso recebamos produtos fora das especificações acima (com embalagens danificadas, apresentando indícios de mau uso por parte do cliente, fora do prazo de 7 dias), reenviaremos o(s) produto(s) para o endereço de entrega, e neste caso teremos o direito de efetuar nova cobrança de frete.
  • POR FAVOR, NÃO ENVIE A MERCADORIA SEM ANTES ENTRAR EM CONTATO COM NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO. Neste contato daremos todas as instruções de envio.